2009/11/29

Detesto empatar com equipas classificadas a meio da tabela.

Mais ainda quando fiquei com a sensação que podíamos ter ganho o jogo se tivessemos carregado mais um pouco sobre os lagartos.

A propósito, alguém que diga aos jubileos para deixarem de usar o sistema de som daquela maneira. Houve quem me dissesse que estavam até ligados às colunas do estádio. Ridículo. Insuportável. Conseguem tirar todo o gozo que é um grupo de apoio poder ouvir-se em uníssono.

2009/11/02

Eu sempre disse desde o início que esta postura, imposta por LFV, de não falar das arbitragens iria sair caro em algumas situações.
Não é por termos Jesus que temos de dar a outra face.
Ao sentar-se ao lado do cão de fila do foculporto, em Braga, está a desrespeitar-se e a desrespeitar o Benfica. É nojento e incompreensível para um presidente do Benfica.
O Braga jogou que parecia não haver amanhã. Aquelas cenas ao intervalo até pareciam premeditadas, basta ter olhos na cara e ver de onde partiu a provocação.
Algum de nós, alguma vez pensaria em ficar com cinco pontos de vantagem dos tripeiros? Não sejamos anjinhos. Já o ano passado este filme aconteceu. E aconteceu em momentos críticos da época, quando o Benfica se lançava na liderança, foi travado por questões de arbitragem. Aquelas que o presidente do clube não quer de que se fale.
Do que gostei de ver? Da garra e entrega da equipa, apesar de não muito esclarecida. Mas principalmente das tochas entre as bandeiras grandes e do ambiente criado pelos grupos de apoio do Benfica. Se não deixam a bem, deixam a mal e elas lá vão aparecendo.