2010/11/25

O porquê desta época estar perdida ao fim de 3 meses

Algures entre Maio e Junho, JJ foi ao gabinete do LFV.

Disse-lhe que tinha uma proposta irrecusável dos tripeiros. Também lhe disse que ficava no Benfica se oferecessem o mesmo.

LFV fez-lhe a vontade.

E aqui se começou a perder a época 2010/11.

PdC conseguiu o que queria. Ou sacava JJ ao Benfica. Ou minava a posição do treinador no clube, colocando-o sob pressão perante a direcção e os jogadores. Não ficou com o treinador. Mas conseguiu destruir o elo mais forte do SLB.

Esta é a minha opinião dos factos. E estes factos foram verdadeiros, como se veio a saber mais tarde. Ou seja, aconteceram mesmo. As consequências estão à vista.

2 Comments:

Blogger MKL said...

Infelizmente quer-me parecer que tenho de estar de acordo contigo, muito que me custe admitir, parece-me que tens razão...

9:13 da tarde  
Blogger sports fan said...

Hi, great site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home