2011/04/21

Farto!

Estou farto do presidente LFV que se ausenta do país em momentos demasiado importantes para o clube.

Estou farto do treinador JJ que passa o tempo a ver jogos de brasileiros e argentinos e se esquece dos portugueses.

Estou farto de olhar para o banco do Benfica esta época e ver ali uma série de jogadores sem qualquer valor - a título de quê e de quem?!

Estou farto de ver gente em cargos fundamentais do clube sem que sintam o Benfica.

Estou farto de os ver serem comidos por experiência quando descem ao nível baixo de outros - a propósito de quê e de quem?!

Estou farto do silêncio do LFV quando se impõe que defenda o clube.

Estou farto do discurso do "mestre da táctica" quando se impõe que aguente um resultado.

Estou farto de sentir que este Benfica, com esta gente, não acerta uma nos momentos decisivos da época frente aos rivais de sempre.

E estou farto que os benfiquistas se acomodem a este status que em nada honra a história e tradição do Benfica.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

VOTEM NO GLORIOSO PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEÇO O FAVOR DE DIVULGAR SFF.VIVA O BENFICA

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home