2010/09/20

Em todos os jogos fora realizados esta época, o foculporto tem sido vergonhosamente beneficiado. O nome é mesmo este: vergonhosamente.

E o que faz LFV? Convoca o plenário.

Decisões? Até ver e com resultado prático, nem uma. É que há uma enormíssima diferença entre "suspender" e "excluir". Falo obviamente do contrato com a Olivedesportos.

Andamos a ser prejudicados no campo e às claras. Nos pequenos pormenores que se mostram pormaiores, como é exemplo de passarmos a ter quase o triplo de cartões amarelos por jogo do que na época passada. E nos grandes pormenores que se mostram fundamentais entre estar colado na frente ou ter 9 pontos de atraso, como é exemplo penalties sonegados, enquanto que aos tripeiros nãos lhes marcam contra e marcam outros inexistentes a favor.

Ainda querem continuar amigos de Oliveiras, Fernando Gomes e Cia?

2 Comments:

Blogger André Silva said...

E nem é só sermos prejudicados, é os azuis serem beneficiados EM TODOS OS JOGOS. Há pelo menos um caso de adulteração de resultado em todos os jogos deles, TODOS...!

Isto nem devia ser o Benfica a ter de actuar, isto é roubo! Isto é alterar resultados! Deveria ser punivel por lei (se bem que em Portugal não pareça ser...)

É continuar a lutar...!

http://visaobenfiquista.blogspot.com/

2:41 da tarde  
Blogger MKL said...

E a vergonha continua, hoje se no penalti sobre o César <peixoto dou de barato, já no caso do Saviola dá que pensar, mais do mesmo...

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home