2009/10/25

Jesus, dai-lhes descanso
O que me dá particular gozo este ano, é ver os adversários do Benfica serem cilindrados sem apelo nem agravo, e mesmo assim justificarem tantos golos sofridos com questões extra-jogo ou com argumentos que só se aplicam aos outros mas não a eles.
Um jogo vence-se dentro das quatro linhas. Não nos jornais, onde na véspera do jogo se dão entrevistas pomposas a dizer que vai marcar um golo na Luz. Tenham calma, porque como dizia o Jesus, nem na playstation.
Quanto a questões extra-jogo, gostei de ver uma bandeira das grandes em pleno 3º anel. Como é que um adereço tão simples consegue dar um ambiente totalmente diferente a uma bancada, lá em cima?
Seja quem tenha sido, que repita daqui para a frente. Nunca se sabe o efeito propagador que pode ter...

2009/10/22

Praying for five

Decorridos 13 minutos da segunda parte:

pray to GOD to finish now the game

@ Thursday 22nd Oct 2009 19:13

Entre outros comentários, esta foi a melhor pérola de um Toffee que encontrei no fórum do site oficial do Everton.

E ainda só estavam 3-0.

2009/10/07

Tenho a sensação que é disto que o Bettencourt precisa.

2009/10/02

Il Maestro

Enquanto os mesmos do costume abrem a boca e pensam que atingem o nosso clube, Rui Costa continua em grande também fora das quatro linhas. Com classe. Sem meias palavras nem entrelinhas.

Não percebo se é um elogio à nossa prospecção ou se é um puxão de orelhas à prospecção do FC Porto. Gosto muito de falar do Benfica e não sonho com o FC Porto todos os dias.

Acerta mesma na mouche e termina com referência à evidente doença crónica dos tripeiros, que adormecem e acordam a pensar no Benfica.