2008/02/28

Para o ano - sim, eu já estou a pensar na próxima época e nos meus sonhos não constam nem o treinador actual nem este presidente - o Benfica terá o equipamento com três estrelas por cima do símbolo do clube. Por cada estrela, dez campeonatos conquistados em Portugal. Trinta no total. Por muito que, interna e externamente, nos queiram afastar dessas lutas, estes nunca nos conseguirão tirar. Só falta voltar ao tradicional equipamento branco alternativo.

2008/02/16

Ao que parece, o presidente do Benfica obrigou Cardozo a pedir desculpa em público aos adeptos benfiquistas por ter protestado quando foi substituído a meio da segunda parte no jogo da Uefa. Um protesto que, sem ter sido insultuoso com o treinador, até teve a concordância dos adeptos presentes no estádio.
Uns jogos antes, Luisão e Katsouranis, por andarem às caralhadas em pleno relvado durante o jogo, não consta que tivessem sido obrigados a pedir desculpa.
Talvez quem tenha de pedir desculpa aos adeptos e sócios do Benfica, que são cada vez mais tratados como meros clientes, e até a alguns jogadores, que deviam merecer mais respeito pelo profissionalismo que têm demonstrado, é o presidente himself.
Em 2009, como das vezes anteriores, não vai contar com os meus vinte.