2007/04/18

O que eu queria e não queria
O que eu queria era uma equipa treinada com método para que as coisas saissem bem e não uma equipa treinada com base na fé e na crença em que as coisas saiam bem.
O que eu queria era uma direcção que levantasse a voz para defender o clube quando, sem qualquer razão, nos atingem com arbitragens de colo e não um presidente que levanta a voz para se defender de uma suspensão pessoal.
O que eu queria era um Conselho Nacional Anti Dopagem que fosse coerente em todas as circunstâncias e não um CNAD que arquiva processos em função da côr do doping.
O que eu queria era uma polícia que se responsabilizasse pela sua própria incompetência e não uma autoridade que se desresponsabiliza à Luz dos acontecimentos.
O que eu queria era que os grupos de apoio fizessem da luta contra o futebol moderno uma verdadeira atitude e não uma mera frase feita, muitas vezes até vendida de forma mercantil.
O que eu queria era ver a direcção do Benfica a autorizar o que entra e não entra no estádio da Luz em todos os jogos e não a polícia a fazê-lo discricionariamente como forma de retaliação desde que ouviram críticas do nosso presidente.
O que eu queria era ver o Benfica com dois grupos de força idêntica e não um muito mais poderoso que o outro.
O que eu queria era uma direcção que não desbaratasse o plantel a meio da época e não uma direcção que exige constantemente mais e mais dos sócios.
O que eu queria era ter tido, mais cedo, a ideia de pôr o pano no sítio onde tem estado ultimamente e não deixá-lo guardado em casa por impedimento da publicidade quando há jogo na Luz.
Até quando?

12 Comments:

Blogger I. said...

Acorda o "Che" que há em ti ;)

Bjo G.

11:34 da tarde  
Blogger Pedro said...

O q eu queria era os dois grupos lado a lado, na mesma curva!!

Isso é q eu queria!! Seria brutal!!!!

2:12 da tarde  
Blogger Pedro said...

E outra coisa...é intolerável essa questão dos panos não serem exibidos por causa da publicidade.

Acho q isso seria impensável, por exemplo, em Itália. Caía o carmo e a trindade....

2:13 da tarde  
Blogger GR1904 said...

São duas maneiras de estar e duas identidades muito diferentes uma da outra. Mas mesmo muito diferentes, era preciso que houvesse mais pontos em comum para além de apoiarem o Benfica, por isso não acho que seja possível ver os dois grupos lado a lado.

Podes crer que é intolerável, mas em Itália eles não levam com a publicidade nos estádios como nós levamos. Mas tb se levassem, sem dúvida que teriam mt mais força para levarem a deles avante.

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá o que eu quero ver é quando é que isto vai piorar porque pelo andar da carroça qualquer dia nem caxescois afectos a uma claque deixam entrar (e não tou a referir aqueles caxes com palavras ou frases menos correctas porques esses já ás vezes nem entram!), mas isto a melhorar vai ser muito dificil, tendo em conta que o cerco á nossa volta aperta cada vez mais e depois é ACAB paqui ACABA pali mas no fim só lhes faltam dar o cu!

A corrupção no futebol aumenta, a justiça Portuguesa não existe nem funciona e o apito dourado vai ser mais um daqueles processos que vai ficar tudo a rir-se e a assobiar po ar como se não fosse nada com eles.

Epá basicamente tamos desgraçados e condenados a ver as coisas cada vez a piorarem mais, não só pó nosso lado mas tambem po lado do futebol que cada vez vai ficar mais merdoso e sem amor á camisola(se é que ainda existe algum claro).

E não vás deitando muitos foguetes G. que a bofia lê o teu blog e no proximo jogo já não vão deixar pores la o pano que eles vão inventar uma merda qualquer pa te foder as ideias todas!

Abraço ca de baixo

8:26 da tarde  
Blogger Pedro said...

Eu sei q é uma "união" quase impossivel de acontecer...mas deixa-me sonhar com ela.
:)

A força de uns com a organização de outros....brutal!

9:02 da manhã  
Blogger S.L.B. said...

Por acaso eu não concordo com a junção dos dois grupos por uma razão muito simples: gosto que haja apoio nos dois topos do estádio. Até porque algumas vezes é um dos grupos a puxar pelo outro e vice-versa. Agora, é verdade que há um deles que está muito em baixo este ano, o que é uma pena.

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pareces um disco partido! Sempre as mesmas palavras, sempre os mesmos pensamentos, sempre a mesma apatia! Exiges, mas ver-te fazer é um bocado mais dificil.

10:02 da tarde  
Blogger GR1904 said...

Anónimo, percebo que um determinado parágrafo te tenha caído mal, mas há uma grande diferença entre o "querer" e o "exigir" e se não entendes isso há maneiras de ficares a saber. De qq forma, obrigado pelo teu comentário não tão anónimo quanto isso. Talvez das próximas vezes escreva sobre gajas em topless na praia do Estoril ou porque é que no Brasil isso é proíbido, afinal são temas que têm tudo a ver com este blog...

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É proibido no brasil porque se aquilo já é o putedo que é sem topless, então com as gajas a fazer topless rebentava a escala de maior concentração de putas por metro quadrado no planeta!

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E gambozino há quem goste disso a julgar pelo anónimo, pelo menos nao fica de certeza apatico :)

9:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

é dificil conseguir uma revolta por parte do mundo Ultra português devido á nossa mentalidade.
Era necessário esquecermos tudo o que nos separa, esquecer rivalidades e lutármos juntos e sabes bem como é dificil...
e o como o fariamos?
vendo os jogos em silêncio?não indo aos estádios?com manifestações?
se tiveres alguma ideia informa-me, que tentarei ser mais um nessa luta...

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home