2007/02/14

Não há outro amor como este que sempre e por muito que nos faça sofrer, continuamos a querer estar incondicionalmente com ele. Porque mesmo que fique decepcionado, sei que não vai fazer vacilar o meu fervor. Porque mesmo que fique triste, sei que não vai fazer pender o que sinto. Porque mesmo que fique chateado, sei que não me vai fazer perder o orgulho.
Assim como nasci lampião, há talvez apenas mais uma absoluta certeza na minha vida: que um dia hei-de, também, morrer lampião. Tudo o resto, são dúvidas e meias-certezas que, para o bem e para o mal, não dependem só de nós próprios. E, por isso, estão sempre sujeitas a mudar por qualquer razão.
É curioso que nesta data, completamente rendida ao consumismo, vou ver e estar com o único amor que eu sei que me irá acompanhar invariavelmente até ao último dia da minha vida, tal como eu a ele. Acho que todos os 14 de Fevereiro deviam ser dia de bola.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como se costuma dizer
"não há amor como o primeiro"

Um Abraço do Beco

10:35 da tarde  
Blogger I. said...

Há outros amores assim :o)

7:04 da tarde  
Blogger Jota said...

n posso concordar mais ctg!!
e explicar isso à minha namorada??

AMO-TE BENFICA!!!

6:21 da tarde  
Blogger Tanque Silva said...

O Benfica não se explica , sente-se . Carrega Benfica !!!

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home